chocolate

Standard

– Comeste chocolate?
– Como sabes?
– O teu hálito cheira a chocolate.
– Ah! Sim comi.
– Nem foste capaz de negar.
– Queres que seja mentiroso? Tu é que compras o chocolate. Tentas-me.
– Sim, sou eu que compro o chocolate, mas eu sou magra. E além do mais estava escondido.
– Escondido? Que grande esconderijo, à frente das bolachas. Conclusão, sou gordo e guloso. E o facto de seres magra dá-te direito a comeres só tu o chocolate? E toda esta revolta por causa de 100 gramas de chocolate – insultas-me.
– Insultos? Não és gordo?
– Claro que não sou gordo, tenho é excesso de peso.
– Pois é isso mesmo… e não foste guloso em comer todoooo o chocolate?
– Claro que não, fui oportunista. A oportunidade faz o comilão.
– Tens razão não és gordo nem guloso… és um chato do caraças. Xiça.
– Não digo que não. Quando vais comprar e esconder mais chocolate?
– Apaga a luz e dorme.

O exemplo possível de uma conversa com uma pessoa que não saiba partilhar chocolate.

2 thoughts on “chocolate

deixar uma resposta

