é o fim de uma era

Standard

É o fim de uma era.
Antigamente o meu umbigo era apenas o meu umbigo. Actualmente é o meu sinónimo corporal equivalente à fossa das marianas.
Não foi ele por si só que motivou mais uma vez, e desta vez a sério, uma D.I.E.T.A. controlada por uma profissional; mas contribuiu para isso. A porcaria do espelho que decora o roupeiro do meu quarto é a causa última da minha renovada decisão.
Mais umas pujantes gramas no local errado e estaria na necessidade de utilizar um peniscópio para arrojar um “ah! aí estás tu!”

Já perdi 6 quilos. Só espero não os encontrar ali ao virar da esquina.

One thought on “é o fim de uma era

deixar uma resposta

