tatofilia

Standard

Lá saberia eu no lindo ano de 1999 quando criei o meu blog Porta VIII, versão 1.0 mais que beta, que hoje se falaria sem complexos sobre cemitérios.
Já em 1999, colocava nos meus posts imagens e outras informações sobre pedras tumulares que muito aborreciam a minha mulher e muito surpreendiam os meus poucos conhecidos. Infelizmente perdi 99,99% do conteúdo devido a azares informáticos.
O que resta, e que foi descoberto por acaso, num HD que fazia parte daquela pilha de discos duros que ainda tenho guardados à espera de obter coragem para os ligar ao novo pc e, assim, descobrir se têm coisas que valham a pena, é a pagina de informação do porta VIII ano 1999.

Escrevo isto hoje com o propósito de dar a conhecer um novo blog sobre Tafofilia (Mort Safe) da responsabilidade de Gisela Monteiro.

E já agora, algumas das minhas citações preferidas, mais ou menos sobre a morte:

Relatively soon, I will die. Maybe in 20 years, maybe tomorrow, it doesn’t matter. Once I am dead and everyone who knew me dies too, it will be as though I never existed. What difference has my life made to anyone. None that I can think of. None at all.
About Schmidt

Enjoy life. There’s plenty of time to be dead.
Hans Christian Andersen

Nos funerais, só se ouvem palavras de surpresa por aquele morto estar morto.
Jacques Bossuet

Um lugar encantador para se ser enterrado, pois nada deve impedir que o encanto acompanhe um homem à sepultura.
Thomas Hardy

deixar uma resposta

