o guarda-chuva, o quê?

Standard

A minha esposa cheia de contentamento, com um rosto tão radiante, como só ela sabe fazer, ofereceu-me um guarda-chuva? tão pequeno em tamanho que vou certamente o perder dentro do porta-moedas.

Agora que o olho bem de perto até me sinto incomodado com o seu comprimento. Acho, até, que o meu falo nos seus momentos de maior felicidade e energia cósmica é maior do que esse adereço irritante.

Reconheço que é prático, mas pouco lisonjeador para um homem que gosta de coisas grandes a fugir para o pujante. Enfim… foi a mais-que-tudo que o ofereceu tenho de sofrer com a chuva e com o guarda-chuva; sofrimento duplo.

deixar uma resposta

