fio dental

Standard

Bem…
Estou de férias!

Piscina, mais piscina e mais piscina e aprender a andar a cavalo. Um pouco diferente de montar uma égua. Mas sendo uma pessoa com coragem vou conseguir… Um cavalo não precisa de muitos preliminares!

Mas o que tem isto a ver com fio dental?!
Ao colocar as malas de viagem na bagageira do carro uma delas, mais indicada para uma viagem de avião, mala mesmo boa para esse fim, mas demasiada dura para colocar na bagageira de um carro, houve a necessidade, segundo a minha irmã de passar o conteúdo da dita mala, para um saco mais maleável?, e foi ela que tratou da passagem da roupa. A mala em questão continha os trapos da minha sogra.

E após o primeiro banho, limpeza de cloro, a mãe (ou sogra) solicita à filha uma cueca e …. nada de cuecas; a minha querida irmã não transpôs essas peças intimas para o saco. E sem qualquer sobressalto a sogra vestiu umas cuecas fio dental da minha mais-que-tudo.

Eu já a sabia uma avó moderna, mas agora até aderiu ao estilo cueca fio dental. Com 73 anos temos uma senhora altamente sexy que já pensa em visitar uma loja Victoria’s Secret para andar na moda depois de sentir a grande liberdade do fio dental.

deixar uma resposta

