devo estar a fazer anos?? acho eu? oops já fiz!!

Standard

aqui estou eu

Lá fiz 4? – um homem sério nunca diz a sua idade, fornece indicações…. deixa pistas.

De qualquer forma é uma boa idade de dupla vintage e como tal sinto-me com um bom vinho do Porto: saboroso, sensual e suavemente avantajado nos aromas.

Aqui ao lado sou eu mesmo com um bigode. Foi-me exigido que desfizesse a “babara” para poder receber beijos apetitosos de parabéns; em acesso diabólico deixei aquela penugem que o meu filho fez ontem questão de fotografar quando estava a descansar depois de umas compras de bd (poucas…) na Fnac.

2 thoughts on “devo estar a fazer anos?? acho eu? oops já fiz!!

deixar uma resposta

