em 1994, mário soares era amigo?

língua
Standard

nosso_amigo
Este meu artigo de opinião foi escrito em 15 de Dezembro de 1994 no jornal “Notícias de Barcelos”, ano VI, nº 305.
Como outras “coisas” foi descoberto dentro dos imensos caixotes de cartão que ainda não foram realojados após ter deixado a minha antiga casa – vulgo casa dos pais.
Agora, sempre que posso ou a nostalgia pede um maior encontro com o meu passado lá me encontro a “arrumar” – o desejo? é esse, mas o resultado é muitas das vezes perder-me pelas “coisas” – em locais adequados o conteúdo das caixas ou a despacha-lo definitivamente para o lixo.
Não deixa de dar algo gozo ler, passados quase 16 anos, como debitava, certamente delirando, algumas opiniões “políticas” com a vontade de mudar, não o mundo, mas pelo menos algumas consciências; claro, que é maior a desilusão pela descoberta do quando nada mudou.

Nessa altura, 1994, o “animal” político ainda mexia dentro de mim.
Actualmente, apenas, estrebucha.

deixar uma resposta

