arcturis

Standard

Já há algum tempo que não escrevo sobre as minhas andanças pelo mundo de Azeroth. Não porque tenha deixado em definitivo, definitivamente, de jogar, fiz apenas, uma nova pausa, caracteristicamente passageira, mas sim porque não me tem apetecido.

Sim, finalmente acabei o The Loremaster e recebi como oferta o tabard Loremaster’s Colors.

E acima de tudo ontem a passear com o meu priest ainda a 77, aquele que alguém não sabe o nome, vi lá do alto o Spirit Beast Arcturis, novo pet introduzido com o Patch 3.3. Logei de imediato o meu hunter e de Dalaran cheguei ainda a tempo de fazer o tame. Uau! foi mesmo espectacular aquele momento de mimo. Baptizei-o de pasteldeNATA e será um com companheiro do meu Ghost Saber boloREI.

Ainda hoje coloco aqui um screenshot do meu Urso.

2 thoughts on “arcturis

deixar uma resposta

