as chapas

carnaval, diabos
Standard

Já tentaram colocar um varão para sustentar uma cortina da Hello Kitty no quarto da vossa filha de 3 anos com ela em casa?

Não tentem é desesperante, doentio. Imaginem a criança aka peste aka demónio a rodar, a ferrar as canelas, a perguntar se faltava muito, se demorava, se …

Apesar desta loucura de 3 anos metida à empreiteiro devo dizer que correu até bem atendendo à minha habilidade na bricolage. Fiz apenas 4 furos. Os necessários; nem um a mais; nem um a menos.

Humm. Correu bem exceptuando na altura em que reparei que as chapas que servem de suporte ao varão se eclipsaram do local onde, achava eu, as tinha colocado. Procurei no lixo, nos sacos, na caixa de ferramentas, debaixo da cama, atrás do roupeiro, da cómoda… Fiquei mais do que chateado, só de pensar que ia ter de enfrentar a chuva horrível que teimava em ferir-me os nervos para comprar novas chapas. Até que uma luz se acendeu no topo da minha calvície e perguntei à inocente filha se tinha porventura, por mera casualidade, visto umas chapas pequeninas de metal. “Acho que tenho umas na minha cozinha.” – respondeu com um olhar a transmitir tudo o que é inocência. E lá estavam elas dentro do forno da cozinha de brincar que o sacana do Pai Natal teimou em lhe oferecer.

Um trabalho de 10 minutos demorou … muito mais tempo.
Bricolage em casa com uma terrorista à solta nunca mais. Tenho dito.

deixar uma resposta

