capas: art nove

Standard
Capa da Revista ART Nove, nº 1 – outra revista… antiga.
8 thoughts on “capas: art nove

  1. Desconhecia completamente a existência passada desta revista!
    E este teu post passou-me também!
    Sorry, mas de vez em quando há uma série de blogs, comments e actualizações que me passam!
    Mas é sem querer porque por vezes estou atento a outras cenas, e Depois passam-me outras… não é por mal!
    Depois… o teu blog não é muito friendly! Eu abro e não sei bem onde procurar as cenas que quero…
    😛
    😀

    Abraço

    Gostar

deixar uma resposta

