natal

Standard

Detesto a árvore de natal.

Agora que o disse/escrevi não fiquei mais contente porque sei que estou a ser vítima de algum castigo perverso; todos os anos lá tenho de arrastar as asas do pinheiro para a sala; experimentar as “lâmpadas”; agora que o disse/escrevi até fiquei mais nervoso.

Odeio a árvore de natal.
Odeio a árvore de natal.
Mesmo. Mesmo.

One thought on “natal

  1. eheheheh 😀
    Eu não sou beligerante em relação a isso. A minha mulher é que trata da árvore e do mini-presépio. Enquanto ela monta isso eu leio BD 🙂

    Abraço

    Gostar

deixar uma resposta

