este homem é perigoso

livros, estantes
Standard

Quando eu era miúdo ouvi um tipo qualquer dizer um provérbio que ainda hoje tenho presente: «Quando estiveres em dúvida, deixa-te ficar quieto». Tenho verificado que este provérbio é muito bom e, quando estou em dúvida a respeito de qualquer situação, deixo-me ficar muito sossegado. Acredito que as coisas acabarão sempre por se esclarecer por si próprias.

 

Gostei particularmente da forma como a história é contada apesar de serem quase sempre muito previsíveis as narrações na primeira pessoa. Este livro não foi excepção.
Leitura fácil e sem complicações. As suas 206 páginas foram papadas em 2 noites de pouco sono.

citação: página 75

deixar uma resposta

