rastilhos

língua
Standard
  • Só há dois motivos indesculpáveis para uma pessoa ser desconfiada: a ignorância e a maldade.
  • Só ontem percebi a fobia com a gripe H1N1v quando um familiar não me cumprimentou como medida profiláctica. E analisando de lado, por linhas laterais, vejo o meu filho com um spray desinfectante na pasta da escola. Ao que isto chegou.
  • A minha filha recusou-se a beijar as minhas lindas bochechas porque a “babara” pica. Ao que isto chegou. Fui obrigado a desfazer uma linda e colorida barba. Claro, que virei-me para o câmara do telemóvel e registei para a posteridade a minha “babara
  • o McDonald’s abriu em Barcelos. E foi um acontecimento social, gastronómico e cultural único nesta aldeia com muitas casas. Houve esperas de mais de 30 minutos para um hambúrguer. O MacDrive exibia uma fila assustadora. Sei que não devia brincar com a fome de pessoas que se pouparam durante 7 dias, pela não ingestão de comida, para este evento . Por favor(!) o que abriu foi mais um McDonald’s.
  • As razões para alguém fazer uma tatuagem devem ser diversas.
    Eu desde que vi no excelente e espectacular Highlander os Watchers com uma marca (era gravada a fogo, mas isso fogo!) nos pulsos fiquei fascinado.
    Após mais de 20 anos ganhei coragem e fiz uma tatuagem no pulso direito.

    Já passaram cerca de 5 anos desde essa altura de grande coragem e/ou estupidez; é chegado, talvez, o momento de fazer outra. Afinal esta não doeu nada? A dor é tão, mas tão subjectiva; ou doeu e abafei a dor subjectiva no lugar mais escuro da minha mente para dar a ideia de que sou um gajo com uma coragem do caraças.

2 thoughts on “rastilhos

  1. O meu filho trouxe essa gripe do All Garve em Agosto… eu já apanhei a gripe normal, e tiro as minhas conclusões: a Gripe “normal” é 100x pior que essa doencinha com que andam a asustar o mundo inteiro…

    Quanto às “picas” eu tenho o mesmo problema com a minha filha… (hoje é dia de desfazer a barba…)

    Quanto a tatoos, tou para fazer a minha À cerca de 10 anos, mas sou mariquinhas com essas coisas (dizem que doi para caramba).

    Abraço
    .-= Echo é o último post de Bongop =-.

    Gostar

deixar uma resposta

