arrumação

livros, estantes
Standard

Não consigo arrumar as minhas revistas de comics. Tenho agora pilhas e mais pilhas de revistas junto à scanner para digitalizar algum pormenor que pretendo registar à guisa de apontamento no blog.

As únicas revistinhas que consegui arrumar sem sobressaltos foram 448 revistas da “Turma da Mônica”. Poderia ter arrumado 470 ou mais, mas quando dei por mim o meu rebento de 3 anos tinha utilizado umas revistas para testar a qualidade de absorção do papel com marcadores coloridos. Outras revistas tiveram as suas páginas arrancadas. Foi um festival de papel,

papel muito colorido.

Não fiquei com isto minimamente aborrecido. Afinal já descobri outras pinturas em imensos cantos da casa.

roupeiro, margarida

arrumação?

Para a minha filha a casa e o mundo é uma tela à sua inteira disposição.

deixar uma resposta

