remodelações

Standard

Tenho o meu aquário parado já à mais de três meses. Ainda está cheio de água, mas sem o filtro ou o aquecimento em funcionamento. Fiquei muito aborrecido pelo investimento num aquário “all in one” e o filtro acabar por estragar semanas de planeamento. Sem esquecer que “queimei” dinheiro.

Aquela campainha que me avisava que era melhor um filtro exterior – e sempre usei filtros exteriores – não foi tida em conta e os resultados foram óbvios; pouco equilíbrio porque pouca filtragem.

2 thoughts on “remodelações

  1. A primeira tarefa, e muito antes de pensar que tipo de aquário irei fazer, é remover a porcaria da caixa do filtro embutido.

    filtro

    Sinceramente acho que vai ser uma chatice estar ali com um bisturi a “despegar” cuidadosamente a caixa do vidro. Mas lá terá de ser.

    Gostar

deixar uma resposta

