1:08

Standard

1º bitoque
Ontem à noite abri a porta do armário para me refastelar com uma taça de Kellogg’s All-Bran quando vi uma bolacha fora da embalagem. Órfã. Desaconchegada. Despida. Tive um momento de rara fraqueza e absorvi-a pondo fim à sua solidão. Reconheço que fui um fraco. Como o são aqueles fumadores que levam o cigarro até às suas últimas consequências. Mas em oito miseráveis lindos dias foi o único deslize. Perdoei-me logo ali e penitencio-me ainda agora disso.

2º bitoque
Acordei com sono e cansado. Deve ter sido do sonho. Sonhei que estava escondido num esconderijo subterrâneo, alvo de ataque por sei lá o quê ou quem. Senti a ameaça, mas nunca a vi. A merda do esconderijo não era nada bom, porque fui descoberto. E tive de fugir, juntamente com duas coisas boas, acho que eram boas, porque se não o fossem eu não fugia e lutava logo ali. Fugi para evitar danos colaterais, acho eu. E tive de fugir por um túnel escuro e apertado. E isso incomodou-me, porque fiquei em estado quase de acordado? e recriei o túnel colocando uma janela para o iluminar disfarçada com almofadas para a luz não me acordar. Nunca cheguei a entrar no túnel. Quando dou por mim estou a navegar num rio à procura das coisas boas e acordo com sono e nervoso. Com uma ligeiro incómodo na barriga característica única de nervosidade ou…

3º bitoque
Releio sempre um Zits na cama para relaxar.
Ontem a escolha, sempre, aleatória foi “Amuado, Aluado, Tatuado”. E enquanto lia as tiras das aventuras de Jeremy Duncan vinha-me ao pensamento os comportamentos do meu filho pré-adolescente. Que me fode a cabeça dia-sim-dia-sim. É um senhor. Um mestre na arte de me irritar. E ainda está na pré. quando estiver na adolescência como será? Terei em casa um “Zitsiano” ou algo pior. E azar dos azares não sei onde meti o livro de instruções do meu filho.

4º bitoque
Ontem, apesar de tudo, a minha casa esteve mais calma do que o habitual. Pude jogar um bocadinho de wow. Fiz umas quests em Icecrow. Outras em Scholar Basin. E como obtive um, aparentemente,melhor por staff causa do hit, quis melhorar a skill e fui deixar o hunter a bater no primeiro boss de Shadow Lab. Mas sem chave para entrar dei um salto a Sethekk Halls, matei o Talon King Ikiss. Fiquei, assim, com esse achivement e com o The Keymaster.

Eram para ser 8 bitoques. Fico-me pelos quatro.

5 thoughts on “1:08

  1. PonTIX

    *demonstração impiedosa de expulsão temporária de activos*

    Deus (e nem o diabo) não permite deslizes, por infimos que sejam. De notar a palavra impiedosa. De LÁ podem vir tormentas, rios vermelhos, pragas, e de reparar que podem aparecer uns buraquinhos nas mãos por onde podem cair as próximas bolachas solitárias.

    Quando assim for guardas para mim que já estou no purgatório a muito tempo e aguento bem as pragas geradas por sandes mistas, bitoques, bolachas, atum com maionese, etc…

    Gostar

  2. Bruno Gomes

    Bitoque é o que eu vou comer esta semana… se calhar hoje… e ao dar a primeira trinca vou pensar em ti paulo.
    Calma… pensar em ti não naquele sentido… é mais pensar em ti como que: ” haaa que bom… o gordo não pode comer disto.. nao sabe o que perde…, ainda por cima só come uma bolacha…”

    Quem come 1 SÓ BOLACHA????
    Ninguem… Só o mesmo o paulo

    Lembro-me de colocar vários pacotes de bolachas num “taparuere” para depois, quando for a comer… ter aquela surpresa do sortido de vários tipos de bolachas.

    É lindo não saber que tipo de bolacha pego quando coloco a minha mão no recipiente…

    Lindo… mas só para alguns… os que podem….

    Liked by 1 person

deixar uma resposta

