benfica tv??

Standard

A minha filha gosta de ver o canal Panda e Disney. Ontem ligei a powerbox da Clix para a entreter enquanto preparava o jantar. [1]
Por lapso, porque não pode haver outro motivo, digitei o número 30 e surpresa desgraçada. O canal Benfica TV, ainda não activo, só para 2009, explodiu-me nas retinas. Sem aviso prévio. Sem autorização expressa. Mudei imediatamente de canal. Mas temendo o pior virei-me para a minha filha. Ela estava, contudo, calma. Alegre. Sem alterações visíveis. Igual a si mesma. Fiquei, naturalmente, leve e sossegado. Foi apenas um triste acontecimento sem acidentes.

Claro, que o canal já está bloqueado. Gosto demasiado da minha família para correr riscos.


aviso à navegação
[1] Quando a minha mulher deixa ao meu encargo o jantar fico bastante satisfeito pela confiança que em mim é depositada. E devo dizer que nunca falhei em deixar todos satisfeitos. Desta feita telefonei à Pizzaria Divinal que já faz entregas ao domicilio. A pizza quatro estações foi a escolha.

Anúncios

2 thoughts on “benfica tv??

  1. Paxo

    1o .. gostei da atitude de pai responsável que bloqueia canais potencialmente perigosos para a futura felicidade do seu rebento……

    2º obrigado pela informação sobre a pizaria divinal … com este tempo de chuva nao dá nem vontade de atravessar a rua, certo?

    Liked by 1 person

    • É mais do que atravessar a rua. É abrir a porta de casa. Fechar a porta. Descer as escadas. Atravessar a rua. Andar mais de 100 metros. Regressar os 100 metros. E, o que custa mesmo, subir as escadas.

      Gostar

deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s