banho matinal

Standard

Há, pelos menos, duas más razões para detestar tomar banho de manhã.
.fico sempre enregelado. Depois de um noite boa ou mal dormida o corpo está letargicamente acordado.
.fico sempre avermelhado. O meu organismo tem perante qualquer gel / champô / sabonete / sabão uma sensibilidade anormal.
Há, pelo menos, uma boa razão para detestar tomar banho de manhã.
.tenho de acordar mais cedo.

One thought on “banho matinal

  1. Bem… eu acordo, vou directo ao banho, fico lá uns 10 minutos, depois seco-me, visto-me, tomo o pequeno almoço, saio para trabalhar. Na hora do almoço, na altura em que chega a conta, é precisamente o momento do dia em que eu acordo. Até aí limitei-me a manter os olhos semi-abertos. Por isso não me custa tomar banho de manhã… Estou provido de qualquer sensação…

    Gostar

deixar uma resposta

