lighthouse of montedor ix

Standard

content from wikipdia: the lighthouse of montedor is located on a promontory in place of montedor, about 4 nautical miles north of the mouth of the river lima and seven miles south of the mouth of the river minho, in the town of carreço, town and district of viana do castelo in portugal. it is the northernmost lighthouse in the country and began operation on march 20, 1910.

Anúncios

deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s