não faço dieta

Standard

Já não se ouviam em Portugal palavras com tanta volumetria, como o ímpeto verbal “não faço dieta e não vou deixar de comer o meu ferrero rocher bidiário[1], proferidos por um modesto português de 396.83 pounds que é redondamente contra o TOTI.

Ele vai mais longe e conta, “Demorei cerca de 30 anos da minha vida a chegar onde estou. Foram imensos sacrifícios. Quantas vezes só pode comer 10 pizzas ao almoço porque não tinha dinheiro para mais. E agora querem que eu seja menos eu?

Teólogos reconhecidos dos círculos gastronómicos de Epicuro afirmam que está em causa o próprio Deus. Deus está em todo o lado. Deus, vejam, está dentro de nós. Uma pessoa redondamente mais elevada tem mais Deus em si do que uma pessoa geometricamente plana.

Penso que o TOTI ainda vai morrer pela boca.


[1] a palavra bidiário não está registada em qualquer dicionário, mas entendo que é uma criação poderosa e deve ser incluída em futuras revisões.
deixar uma resposta

