às minhas visitas

Standard

Quando iniciei este blog em 2005 (na sua versão porta VIII) foi com um único objectivo: ter um diário virtual à minha medida. É um blog que não tem um fio condutor regular, nem vive de um tema (livros, informática, jogos, etc). O blog vai crescendo de acordo com os meus gostos. De acordo com os meus apetites. É ’tá claro um blog muito intimista a fugir para o “underground“.

Não foi um blog criado para partilhar ou trocar experiências. Não é um blog a ser descoberto. É o meu playground privado.
A verdade, contudo, é que começou a receber visitas desde o primeiro dia da sua publicação. Mas aqui sou dono e senhor (por isso aquela visita que ficou aborrecida por não encontrar porno na categoria erótica que vá slapping the monkey para outro e qualquer lado).

E apesar de não estar a escrever para “outros” devo informar que estou a rever pacientemente todos os posts antigos e actualizar alguns que apontam para dead links. Nesta revisão vou guardar todas as imagens no próprio site sem qualquer link externo para evitar futuras mortes virtuais.

Todas as mexidas que ocorram serão devidamente comentadas.

Com este post acho que me reconcilio com os meus visitantes regulares.

Anúncios

One thought on “às minhas visitas

  1. e quem viu o teu blog e quem o vê… está com óptimo aspecto, excelentes tonalidades, elegante, e tudo isto aliado aos conteúdos de sempre…

    continuas a figurar nos meus favoritos…

    um abraço

    Gostar

deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s